segunda-feira, 6 de abril de 2009

O amor é que me voa

"Não sou eu que me faço voar
o amor é que me voa
E atravessa o vazio entre nós
pra te dar a mão
Não sou eu que me faço voar
o alto é que me voa
Meu amor é um passo de fé
no abismo em seu olhar"
Trecho da música 'Abismo', de Jorge Vercilo.
Imagem Realizada em 13/07/2008, às 10h10.
Um abraço, daquele forte, que só vc sabia dar
E que me dá tanta saudade e força
Pra suportar a ausência desses 8 anos.

2 comentários:

am.pho.s disse...

Não queria repetir o último comentário, mas a mensagem é a mesma...
Se algum dia você não gostou de suas fotos, para e olhe para as que já fez. São incríveis, assim como essa.
(ps, vc observou a sombra da abelha na folha rs!?)

disse...

Nossa Felipe, que grande observação! Eu não tinha reparado na sombra da abelha! Que lindo! :)
Falando em sombra, isso me fez lembrar um poema... mas que infelizmente não tenho anotado em papel, só trechos na lembrança...
Abraço! Adorei seu comentário!